Dolce-me® | DCM Confecções LTDA utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Com certeza a melhor parte da compra é receber o pedido! ♡

Após a confirmação do seu pagamento, temos até 2 dias úteis para despachar a sua encomenda e disponibilizar o seu código de rastreio.

Vale lembrar que não é possível agendar data e horário para entregas nem como Correio nem com as transportadoras, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que você consegue visualizar em até 24 horas úteis após receber o e-mail com a confirmação de que foi enviado, através do nosso site na sessão meus pedidos (clique aqui para cair direto na página), ou através do seu e-mail. 

 

Apenas pedimos muita atenção na hora de informar o seu endereço no cadastro, pois essa responsabilidade é do cliente e caso ocorram retornos/devoluções de pedidos devido ao endereço estar incorreto, o frete de reenvio será cobrado. 

 

FRETE GRÁTIS SOMENTE PARA O TERRITÓRIO BRASILEIRO. A DOLCE-ME SE RESERVA AO DIREITO DE ESCOLHER A FORMA DE ENVIO NESTA MODALIDADE DE FRETE GRÁTIS. CASO O CLIENTE QUEIRA ALGUMA MODALIDADE ESPECÍFICA, O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO JUNTO NO PEDIDO NORMALMENTE CONFORME A TABELA DE FRETE DISPONÍVEL NO ATO DA COMPRA.

 

FRETE PARA FORA DO BRASIL, CONSULTAR FORMAS DE ENVIO E PRAZOS DE ENTREGA. TAXAS DO PAÍS DE DESTINO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO CLIENTE.

 

Aviso aos clientes Pessoa Jurídica (revenda): Sendo a compra realizada por pessoa jurídica, em operação interestadual, poderá ser cobrado um diferencial de alíquota de ICMS pelo Estado de destino da mercadoria. Essa obrigação legal está prevista na legislação tributária vigente, e é de responsabilidade da pessoa jurídica compradora, razão pela qual a Dolce-me não se responsabiliza pelo pagamento e/ou liberação do produto, caso haja cobrança e/ou retenção do mesmo em barreiras fiscais. O mesmo vale para compras feito com CPF, pois quando comprado desta forma a mercadoria se destina para uso próprio, e a Dolce-me não se responsabiliza por eventuais cobranças de impostos ou regularizações para retirada do pedido que possam ocorrer durante o trânsito da mercadoria (seja por qualquer modalidade de envio Correios ou Transportadoras). 

 

Havendo qualquer dúvida, faça contato conosco em um de nossos canais abaixo para que possamos lhe ajudar da melhor forma possível!

E-mail: contato@dolceme.com.br

WhatsApp: (47) 9.9112-8864

Equipe Dolce-me®